X

Quem somos

Desde Outubro de 1971 localizada no bairro da Saúde, a CEPEL comercializa artigos para festas, produtos de limpeza, higiene, descartáveis, papéis e embalagens. Ao longo destes anos, a CEPEL consolidou sua operação e conquistou novos mercados. Através de rede de distribuição própria, realiza entregas diariamente por toda a grande São Paulo.

Com a sua missão bem definida, Praticidade para o seu dia-a-dia, a CEPEL preza pela qualidade dos produtos que são usados diariamente em residências, escritórios, hospitais, restaurantes, entre outros estabelecimentos.

Em 2014 a CEPEL inaugurou sua loja virtual, disponibilizando mais de 2000 itens aos seus consumidores com entrega para todo o Brasil!

Conheça mais sobre nossas:

Políticas de PrivacidadePolíticas de Segurança
Cepel Comércio de Papéis e Embalagens Ltda - EPP

CNPJ: 47.023.981/0001-56

Tel.: 11 5078-0050

E-mail:

Política de Troca e Devolução

Após a entrega do produto, caso o mesmo apresente algum defeito ou você não tenha ficado satisfeito, A Cepel realizará a troca e/ou aceitará a devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor no seguinte artigo:

CDC - Lei no 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
A solicitação de troca e/ou devolução deverá, obrigatoriamente, ser feita no período de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. A solicitação deverá ser solicitada através do e-mail sac@cepel.com.br.

Para a troca e/ou devolução, os seguintes procedimento deverão ser seguidos:
1o - Enviar um e-mail para sac@cepel.com.br;
2o - No campo Assunto, colocar a seguinte informação:
Troca e Devolução – Pedido: 123456
(123456 = Deverá ser substituído pelo número do pedido)
3o No corpo do e-mail, deverá conter os dados pessoais e o motivo da troca e/ou devolução.

Após o recebimento do e-mail, a Cepel irá verificar se a solicitação está dentro do prazo, e enviará um e-mail com as informações e devidos procedimentos a serem seguidos para que a troca e/ou devolução sejam realizados de forma 100% satisfatória. A Cepel não se responsabiliza pelas solicitações realizadas fora do prazo de 7 dias, como consta no CDC.

Cepel – Praticidade para o seu dia-a-dia!