MEU CARRINHO
X

Quem somos

Desde Outubro de 1971 localizada no bairro da Saúde, a CEPEL comercializa artigos para festas, produtos de limpeza, higiene, descartáveis, papéis e embalagens. Ao longo destes anos, a CEPEL consolidou sua operação e conquistou novos mercados. Através de rede de distribuição própria, realiza entregas diariamente por toda a grande São Paulo.

Com a sua missão bem definida, Praticidade para o seu dia-a-dia, a CEPEL preza pela qualidade dos produtos que são usados diariamente em residências, escritórios, hospitais, restaurantes, entre outros estabelecimentos.

Em 2014 a CEPEL inaugurou sua loja virtual, disponibilizando mais de 2000 itens aos seus consumidores com entrega para todo o Brasil!

Conheça mais sobre nossas:

Políticas de PrivacidadePolíticas de Segurança
Cepel Comércio de Papéis e Embalagens Ltda - EPP

CNPJ: 47.023.981/0001-56

Tel.: 11 5078-0050

E-mail:

Passe o mouse sobre a foto para ampliar

Adoçante Sachê Sucralose em Pó Caixa com 1000 Envelopes de 0,6g Linea

Cód. Ref.
410020079

Por: R$ 48,00

Preço a vista: R$ 48,00

Comprar

Calcular frete e prazo

Adoçante Sachê Sucralose em Pó Caixa com 1000 Envelopes 0,6g Linea

Os produtos Linea são desenvolvidos sem adição de açúcar e gordura, e com baixo teor de sódio, resultando em uma linha completa de produtos saudáveis e com grande redução calórica.

Os Adoçantes a base de sucralose (derivado da cana-de-açúcar) ,possui delicioso sabor do açúcar. Não deixa residual amargo, comum em outros adoçantes. Pode ser utilizado por toda família, inclusive portadores de diabetes e fenilcetonúricos.

 

Composição: Lactose, antiumectante dióxido de silício, edulcorantes artificiais: sucralose e acesulfame-K. não contém glúten.

 

Recomendações de Uso

Para cada envelope equivale ao poder adoçante de 2 colheres (chá) de açúcar e contém 3 kcal (calorias). Por isso faça dosagem moderadamente.

Especificações Técnicas

Dimensões

Altura15cm
Largura23cm
Peso600g
Profundidade18cm

Compre Junto

Avaliações do Produto

Dúvidas do Produto

Quem viu viu também