Política de Troca e Devolução
Após a entrega do produto, caso o mesmo apresente algum defeito ou você não tenha ficado
satisfeito, A Cepel realizará a troca e/ou aceitará a devolução, tendo como base o Código de
Defesa do Consumidor no seguinte artigo:
CDC - Lei no 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura
ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento
de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone
ou a domicílio.
A solicitação de troca e/ou devolução deverá, obrigatoriamente, ser feita no período de 7
(sete) dias, a contar da data de entrega. A solicitação deverá ser solicitada através do e-mail
sac@cepel.com.br.
Para a troca e/ou devolução, os seguintes procedimento deverão ser seguidos:
1o - Enviar um e-mail para sac@cepel.com.br;
2o - No campo Assunto, colocar a seguinte informação:
Troca e Devolução – Pedido: 123456
(123456 = Deverá ser substituído pelo número do pedido)
3o No corpo do e-mail, deverá conter os dados pessoais e o motivo da troca e/ou devolução.
Após o recebimento do e-mail, a Cepel irá verificar se a solicitação está dentro do prazo, e
enviará um e-mail com as informações e devidos procedimentos a serem seguidos para que a
troca e/ou devolução sejam realizados de forma 100% satisfatória.
A Cepel não se responsabiliza pelas solicitações realizadas fora do prazo de 7 dias, como
consta no CDC.
Cepel – Praticidade para o seu dia-a-dia!