Sabão em Pó Brilhante Limpeza Total Tamanho Família 2,4kg
De: R$ 0,00Por: R$ 37,65ou X de
Preço a vista: R$ 37,65
Forma de pagamento
Pagamento via cartão de credito com as bandeiras Visa. Seu pedido poderá ser parcelado em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.
Pagamento via cartão de credito com as bandeiras Master. Seu pedido poderá ser parcelado em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.
Pagamento via cartão de credito com as bandeiras Dinners. Seu pedido poderá ser parcelado em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.
Pagamento via cartão de credito com as bandeiras Paypal. Seu pedido poderá ser parcelado em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.
Pagamento via cartão de credito com as bandeiras Bradesco. Seu pedido poderá ser parcelado em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.
Os pagamentos realizados com Boleto Bancário terão um DESCONTO DE 5%. Efetue o pagamento do boleto pela internet ou em bancos, lotéricas ou correios. Todos os boletos possuem um prazo de 3 (dias) contados após o fechamento do pedido. Caso o pagamento não ocorra dentro do prazo citado, o boleto perde a validade e o pedido será cancelado. O boleto não será enviado via correios. Valor total: R$ XX,XX
Política de Troca e Devolução
Após a entrega do produto, caso o mesmo apresente algum defeito ou você não tenha ficado satisfeito, A Cepel realizará a troca e/ou aceitará a devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor no seguinte artigo:
CDC - Lei no 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. A solicitação de troca e/ou devolução deverá, obrigatoriamente, ser feita no período de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. A solicitação deverá ser solicitada através do e-mail sac@cepel.com.br
Para a troca e/ou devolução, os seguintes procedimento deverão ser seguidos:
1º - Enviar um e-mail para sac@cepel.com.br;
2º - No campo Assunto, colocar a seguinte informação:
Troca e Devolução – Pedido: 123456
(123456 = Deverá ser substituído pelo número do pedido)
3º No corpo do e-mail, deverá conter os dados pessoais e o motivo da troca e/ou devolução.
Após o recebimento do e-mail, a Cepel irá verificar se a solicitação está dentro do prazo, e enviará um e-mail com as informações e devidos procedimentos a serem seguidos para que a troca e/ou devolução sejam realizados de forma 100% satisfatória. A Cepel não se responsabiliza pelas solicitações realizadas fora do prazo de 7 dias, como consta no CDC.
Cepel – Praticidade para o seu dia-a-dia!
Política de Frete
O frete é calculado de acordo com a quantidade e peso dos produtos por volume cúbico, região e de acordo com as regras de transporte da transportadora.
Frete Grátis:
- Nas compras acima de R$300,00 (trezentos reais) e com entrega somente na grande São Paulo.
Confira as regiões atendidas
- Nas compras acima de R$700,00 (setecentos reais) e com entrega somente na Região Metropolitana de
São Paulo.
Confira regiões atendidas
Frete Fixo Capital e Grande SP:
R$30 (cinquenta reais): Nas compras acim de R$200,00 (duzentos reais) a R$299,99 e com entrega somente na Capital e grande São Paulo*. Consulte cidades atendidas
Frete Litoral SP:
R$50 (cinquenta reais): Nas compras acima de R$200,00 com entrega em Bertioga, Cubatão, Guaruja, Itanhaém, Itariri, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos, São Vicente, São Sebastião, Ubatuba e Caraguatatuba.
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega é baseado na tabela dos Correios e pode variar de acordo com o CEP da região. O
prazo (em dias úteis) passa a contabilizar após a confirmação do pagamento que resulta em: 3 dias
úteis para separação, embalagem, faturamento e despacho aos Correios/Transportadora + prazo dos
Correios.
A estimativa de prazo é informada também na confirmação de pedido que é enviado ao e-mail cadastrado
no ato da compra.
Tipos de Serviço:
Os tipos de envios podem variar de acordo com o valor de compra e região de entrega.
Normal (PAC)/ Expressa (Sedex):
Para envios fora do estado de São Paulo e compras abaixo de R$200 (duzentos reais) com entrega em São Paulo/SP e região metropolitana*.
Transportadora:
Para envios de compras acima de R$200 (duzentos reais) em São Paulo/SP, litoral sul/SP*, região metropolitana de SP*. *consultar cidades atendidas em nossa Política de Entrega.
Observação:
Não enviamos por serviços aéreos e/ou outros serviços de Correios como SEDEX 10, Sedex 12, SEDEX Hoje e etc. NÃO É POSSÍVEL FAZER RETIRADA NA LOJA FÍSICA. Agradecemos a compreensão.
Sabão em Pó Brilhante Limpeza Total Tamanho Família 2,4kg
O novo sabão em pó Brilhante Limpeza Total limpa as roupas brancas e coloridas enquanto cuida das cores. A nova fórmula contém o poder das enzimas, proporcionando uma limpeza profunda e evitando que a sujeira se deposite novamente nas roupas.
Além disso, Brilhante Limpeza Total mantém suas roupas novas por mais tempo, prevenindo os sinais de desgaste das suas peças preferidas e protegendo do desbotamento. Ainda possui a tecnologia Brilho Ativo que evita o amarelamento das roupas brancas. Entre limpeza profunda e proteção das cores? Escolha os dois! Com Brilhante Limpeza Total, você sempre leva mais.
Brilhante quer se tornar um aliado nas tarefas diárias dos loucos por lavar roupas, com isso busca trazer praticidade através de produtos inovadores e que todo mundo possa usar, diminuindo o peso das tarefas e liberando tempo para as demais atividades do dia a dia.
Contém: 2,4 Kg